quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Comemoração dos 50 anos do Ford Galaxie
é destaque no IV Encontro Brasileiro de Autos Antigos

De 20 a 23 de abril, a Praça Adhemar de Barros, em Águas de Lindóia, será o cenário perfeito para os apaixonados pelo Ford Galaxie. É que em 2017 o carro completa 50 anos de fabricação no Brasil e o IV Encontro Brasileiro de Autos Antigos integra as comemorações. 
Durante o evento o Galaxie Clube do Brasil fará a entrega de 4 troféus exclusivos para os veículos mais emblemáticos e ainda realizará o sonho dos galaxeiros: formar uma linha do tempo com todos os modelos do maior carro já produzido no país. A expectativa é reunir aproximadamente 70 Galaxies vindos de diversos estados do país.
A exposição contará com modelos únicos e exclusivos como por exemplo o Galaxie Ambulância, feito pelo departamento de estilo da fábrica da Ford. Único no mundo, este veículo está perfeitamente preservado, como saiu da fábrica, em 1969. 
Também são destaques os modelos de 1967 e suas cores com nomes espaciais: Vermelho Marte, Bege Terra, Verde Júpiter, Preto Sideral, Cinza Cósmico, Azul Infinito, Azul Ágena e Branco Glacial.
A exposição contará ainda com os raros modelos de 1983, último ano de fabricação do veículo no Brasil. O Landau, último modelo da linha Galaxie produzido em edição limitada naquele ano – apenas 125 exemplares – também integrará a exposição.
O IV Encontro Brasileiro de Autos Antigos oferece uma viagem no tempo e uma oportunidade de apreciar e conhecer um pouco mais sobre a história deste que é o primeiro veículo de passeio produzido pela Ford no Brasil. Galaxies de todos os anos, modelos e versões de acabamento estarão expostos na cidade que é um ícone do antigomobilismo brasileiro.

Serviço

IV Encontro Brasileiro de Autos Antigos
Data: De 20 a 23/04/2017
Local: Praça Adhemar de Barros – Águas de Lindóia/SP
Entrada: Gratuita
Inscrições: Para participantes com veículos, sem veículos e veículos à venda pelo site www.encontroaguasdelindoia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário