segunda-feira, 25 de junho de 2012

Série Especial "J6 Movie". Coisa de cinema

Com preço promocional de R$ 53,8 mil para a versão de 5 lugares (R$ 55,8 mil para a de 7 lugares), a série especial J6 Movie chega ao mercado nacional para atender a uma demanda identificada na rede de concessionários JAC Motors nas conversas com os clientes da marca: o entretenimento.
Como destaque, essa versão incorpora duas telas de DVD de 7 polegadas, instaladas nos encostos de cabeças dos bancos dianteiros, mais fones de ouvido sem fio. Com isso, o modelo atende à expectativa das famílias que querem proporcionar diversão a bordo, principalmente às crianças.
Além das telas, o J6 Movie possui bancos revestidos em couro, frisos laterais e película escurecida para os vidros, sem contar todo o pacote tradicional de equipamentos de toda a linha JAC Motors: ar condicionado, direção hidráulica, vidros, trava e retrovisores elétricos, airbag duplo, freios ABS, DVD player com entrada para MP3, sensor de estacionamento e luzes auxiliares de neblina. Como os demais modelos e versões da família, o J6 Movie oferece 6 anos de garantia sem limite de quilometragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário